Blindado

BMW 320i 2.0 SPORT 16V TURBO ACTIVE FLEX 4P AUTOMÁTICO 2015/2015
R$
118.700,00
Observações
Veiculo Blindado Leandrini NIIIA.
Veículos periciados com garantia de procedência. Temos diversos planos de financiamento a partir de zero de entrada. Fale com um dos nossos consultores de vendas. Entrada parcelada em ate 12 vezes no cartão.
Veículos periciados com garantia de procedência. Temos diversos planos de financiamento a partir de zero de entrada. Fale com um dos nossos consultores de vendas. Entrada parcelada em ate 12 vezes no cartão.
Especificações Técnicas
A BMW 320i 2.0 Sport 16V Turbo ActiveFlex 4P Automático 2015 compartilha a mesma base mecânica e desempenho da versão GP, sendo as principais diferenças focadas em acabamentos e alguns itens de série que enfatizam um visual mais esportivo. Lançada no Brasil, essa versão também foi um dos modelos flex da BMW.
Aqui estão as especificações técnicas detalhadas:
Motorização:
Tipo: 2.0 TwinPower Turbo ActiveFlex (injeção direta de alta precisão).
Configuração: 4 cilindros em linha, 16 válvulas (4 por cilindro).
Combustível: Etanol / Gasolina.
Cilindrada: 1.997 cm³.
Potência (Etanol/Gasolina): 184 cv (a 5.000 rpm).
Torque (Etanol/Gasolina): 27,5 kgfm (a 1.250 rpm).
Posição: Longitudinal / Dianteiro.
Código do motor: N20B20.
Transmissão:
Câmbio: Automático/Sequencial de 8 velocidades (ZF 8HP).
Tração: Traseira.
Desempenho:
Aceleração (0-100 km/h): 7,3 segundos.
Velocidade Máxima: 235 km/h.
Consumo (estimado):
Cidade (Etanol): Aproximadamente 6,5 km/l.
Cidade (Gasolina): Aproximadamente 9,4 km/l.
Estrada (Etanol): Aproximadamente 9,3 km/l.
Estrada (Gasolina): Aproximadamente 13,3 km/l.
Dimensões e Capacidades:
Comprimento: 4.624 mm.
Largura: 1.811 mm (sem espelhos).
Altura: 1.429 mm.
Entre-eixos: 2.810 mm.
Capacidade do porta-malas: 480 litros.
Capacidade do tanque de combustível: 60 litros.
Peso (em ordem de marcha): Aproximadamente 1.495 kg.
Número de portas: 4.
Número de ocupantes: 5.
Suspensão, Freios e Rodas:
Suspensão Dianteira: Independente, tipo McPherson com barra estabilizadora e molas helicoidais.
Suspensão Traseira: Independente, multibraço (Multilink) com molas helicoidais e barra estabilizadora.
Freios: Discos ventilados nas quatro rodas com ABS (Sistema de Freios Antitravamento).
Rodas: Liga leve, geralmente aro 17" com design específico da linha Sport (diferente da GP, mas com o mesmo tamanho de pneu: 225/50 R17).
Segurança:
Airbags: Mínimo de 6 airbags (frontais, laterais e de cortina).
Controles: ABS, Controle de Estabilidade (DSC - Dynamic Stability Control), Controle de Tração (DTC - Dynamic Traction Control).
Assistências: Assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiros.
Outros: Faróis de Xenônio, faróis de neblina, luz de condução diurna (DRL), monitoramento de pressão dos pneus, ISOFIX para fixação de cadeiras infantis.
Conforto e Tecnologia (versão Sport):
Direção: Elétrica.
Bancos: Revestidos em couro (geralmente com costuras contrastantes), bancos esportivos, banco do motorista com ajustes elétricos e memória.
Multimídia: Sistema iDrive com tela central, rádio, CD player, conexão USB, Bluetooth. A versão Sport em geral não vinha com GPS de série como a GP (podia ser opcional).
Recursos: Ar-condicionado digital automático dual zone, piloto automático com limitador de velocidade (a versão Sport pode não ter o "piloto automático com função freio" que a GP possui), sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, chave presencial (Keyless Entry pode ser opcional), vidros elétricos com sistema "um toque", retrovisores elétricos, rebatíveis e aquecidos, retrovisor interno fotocrômico, volante esportivo multifuncional com ajuste de altura e profundidade e paddle shifts (trocas de marcha no volante) - este é um diferencial importante da Sport em relação à GP, sistema Start-Stop, recuperação de energia cinética, seletor de modos de condução (Eco Pro, Comfort, Sport).
A principal diferença entre a versão Sport e a GP está nos detalhes estéticos (rodas, acabamentos externos e internos, costuras) e na presença de paddle shifts na versão Sport, que a tornam mais atraente para quem busca um apelo visual e funcional mais esportivo. A versão GP geralmente se destaca pelo pacote de tecnologia e conforto mais completo, como o GPS de série e o piloto automático com função freio.
É importante ressaltar que a lista de equipamentos pode variar um pouco dependendo dos pacotes opcionais que foram configurados no momento da compra do veículo.
Aqui estão as especificações técnicas detalhadas:
Motorização:
Tipo: 2.0 TwinPower Turbo ActiveFlex (injeção direta de alta precisão).
Configuração: 4 cilindros em linha, 16 válvulas (4 por cilindro).
Combustível: Etanol / Gasolina.
Cilindrada: 1.997 cm³.
Potência (Etanol/Gasolina): 184 cv (a 5.000 rpm).
Torque (Etanol/Gasolina): 27,5 kgfm (a 1.250 rpm).
Posição: Longitudinal / Dianteiro.
Código do motor: N20B20.
Transmissão:
Câmbio: Automático/Sequencial de 8 velocidades (ZF 8HP).
Tração: Traseira.
Desempenho:
Aceleração (0-100 km/h): 7,3 segundos.
Velocidade Máxima: 235 km/h.
Consumo (estimado):
Cidade (Etanol): Aproximadamente 6,5 km/l.
Cidade (Gasolina): Aproximadamente 9,4 km/l.
Estrada (Etanol): Aproximadamente 9,3 km/l.
Estrada (Gasolina): Aproximadamente 13,3 km/l.
Dimensões e Capacidades:
Comprimento: 4.624 mm.
Largura: 1.811 mm (sem espelhos).
Altura: 1.429 mm.
Entre-eixos: 2.810 mm.
Capacidade do porta-malas: 480 litros.
Capacidade do tanque de combustível: 60 litros.
Peso (em ordem de marcha): Aproximadamente 1.495 kg.
Número de portas: 4.
Número de ocupantes: 5.
Suspensão, Freios e Rodas:
Suspensão Dianteira: Independente, tipo McPherson com barra estabilizadora e molas helicoidais.
Suspensão Traseira: Independente, multibraço (Multilink) com molas helicoidais e barra estabilizadora.
Freios: Discos ventilados nas quatro rodas com ABS (Sistema de Freios Antitravamento).
Rodas: Liga leve, geralmente aro 17" com design específico da linha Sport (diferente da GP, mas com o mesmo tamanho de pneu: 225/50 R17).
Segurança:
Airbags: Mínimo de 6 airbags (frontais, laterais e de cortina).
Controles: ABS, Controle de Estabilidade (DSC - Dynamic Stability Control), Controle de Tração (DTC - Dynamic Traction Control).
Assistências: Assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiros.
Outros: Faróis de Xenônio, faróis de neblina, luz de condução diurna (DRL), monitoramento de pressão dos pneus, ISOFIX para fixação de cadeiras infantis.
Conforto e Tecnologia (versão Sport):
Direção: Elétrica.
Bancos: Revestidos em couro (geralmente com costuras contrastantes), bancos esportivos, banco do motorista com ajustes elétricos e memória.
Multimídia: Sistema iDrive com tela central, rádio, CD player, conexão USB, Bluetooth. A versão Sport em geral não vinha com GPS de série como a GP (podia ser opcional).
Recursos: Ar-condicionado digital automático dual zone, piloto automático com limitador de velocidade (a versão Sport pode não ter o "piloto automático com função freio" que a GP possui), sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, chave presencial (Keyless Entry pode ser opcional), vidros elétricos com sistema "um toque", retrovisores elétricos, rebatíveis e aquecidos, retrovisor interno fotocrômico, volante esportivo multifuncional com ajuste de altura e profundidade e paddle shifts (trocas de marcha no volante) - este é um diferencial importante da Sport em relação à GP, sistema Start-Stop, recuperação de energia cinética, seletor de modos de condução (Eco Pro, Comfort, Sport).
A principal diferença entre a versão Sport e a GP está nos detalhes estéticos (rodas, acabamentos externos e internos, costuras) e na presença de paddle shifts na versão Sport, que a tornam mais atraente para quem busca um apelo visual e funcional mais esportivo. A versão GP geralmente se destaca pelo pacote de tecnologia e conforto mais completo, como o GPS de série e o piloto automático com função freio.
É importante ressaltar que a lista de equipamentos pode variar um pouco dependendo dos pacotes opcionais que foram configurados no momento da compra do veículo.