“telonas” nos carros da Audi pode ter chegado ao fim. Massimo Frascella, que assumiu a liderança de estilo da fabricante alemã há cerca de um ano e meio, anunciou que pretende resgatar a essência que criou o legado da marca — e, para isso, ele deve pisar no freio da tendência das grandes telas" />  “telonas” nos carros da Audi pode ter chegado ao fim. Massimo Frascella, que assumiu a liderança de estilo da fabricante alemã há cerca de um ano e meio, anunciou que pretende resgatar a essência que criou o legado da marca — e, para isso, ele deve pisar no freio da tendência das grandes telas" /> Audi quer acabar com as telas muito grandes em interiores de modelos da marca - NX Motors

Audi quer acabar com as telas muito grandes em interiores de modelos da marca

O resgate do estilo proposto por Frascella indica contraste direto com lançamentos recentes, como os modelos A6 e S6 E-Tron, cujas telas somadas ultrapassam os 90 centímetros de largura — e, para o designer, esses displays têm plásticos brilhantes que prejudicam a percepção geral do interior dos carros. 


Mesmo assim, ele acredita que o interior dos carros deve manter o “clique” dos botões metálicos, que vem para representar a qualidade e a precisão. Vale destacar, no entanto, que a visão da marca é para longo prazo, ou seja, nada muda nos Audi já prontos. 

  • Fonte: canaltech /
  • Autor: Danielle Cassita /
  • Data: 30 janeiro 2026
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS