
A chegada desta nova opção trouxe junto um novo design. Na frente, as mudanças foram comedidas, com uma grade redesenhada - a versão Working ganhou um novo para-choque. Atrás, as paredes da caçamba foram elevadas e as lanternas agora são mais horizontais, invadindo as laterais. Outras pequenas novidades foram introduzidas, incluindo manopla do câmbio e do freio do mão na cor preta, vidro traseiro redesenhado e novo volante para as versões Trekking e Adventure.
Assim, a linha Strada 2014 passa a ser composta por seis versões, sendo três delas Working (com cabines simples, estendida e dupla), uma Trekking (com cabine dupla) e duas Adventure (oferecida com cabines estendidas e dupla). As versões Working tem o motor 1.4 Flex, com até 86 cv; a Trekking traz o E-torQ 1.6 16V Flex, de 117 cv com etanol; e a Adventure vem com o E-torQ 1.8 16V Flex, que entrega até 132 cv. A opção aventureira pode vir com câmbio automatizado Dualogic nas carrocerias de cabine estendida e dupla.
- Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
- Autor: VITOR MATSUBARA /
- Data: 16 outubro 2013
NAS REDES SOCIAIS