
Abaixo, o ar condicionado automático dispõe de dois botões com telas integradas e alavanca de câmbio é avançada. O console central possui uma alça estilizada, onde fica o comando do freio de estacionamento elétrico. O visual geral é agradável e o acabamento amarelo sobre bancos e painel é uma nova tendência do segmento.
Construído sobre a plataforma Gamma II usada pelo Chevrolet Beat (Spark), o utilitário deverá ter seu custo de produção reduzido na Índia, mas apresenta potencial global, podendo ser vendido em qualquer mercado, exceto a Europa, onde a Chevrolet está se retirando.Quem sabe até possa surgir uma variante Opel no futuro, já que a Volkswagen não se fará de rogada em vender o Taigun no mercado europeu. Com diferença de alguns centímetros e usando o novo motor 1.0 Ecotec Turbo, a briga entre os dois pequenos de GM e VW seria bem interessante.
- Fonte: NOTICIAS AUTOMOTIVAS /
- Autor: REDAÇÃO /
- Data: 07 fevereiro 2014
NAS REDES SOCIAIS