
O interior também foi completamente renovado, adotando traços mais retilíneos. A versatilidade continua sendo uma de suas marcas registradas, com o sistema de rebatimento do banco traseiro ULT (Utility Long Tall), agora incluindo o modo "Refresh", que permite reclinar totalmente os bancos do motorista e do passageiro da frente.O Fit chega às revendas somente na motorização 1.5 i-VTEC, entregando até 116 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 15,3 mkgf a 4.800 rpm se abastecido com etanol. O conjunto, que já era utilizado no modelo anterior, passou por várias melhorias, incluindo aumento da taxa de compressão, comando de válvulas redesenhado e redução no atrito e no peso, aumentando o torque em baixa rotação e melhorando os números de aceleração e consumo. Ele também traz a tecnologia Flex One, que dispensa o reservatório de partida a frio.
A marca ainda não divulgou a lista completa dos itens de série e opcionais, mas revelou que as versões EX e EXL terão sistema de som com rádio AM/FM e tela LCD de cinco polegadas, integrando Bluetooth, câmera de ré, reprodução de arquivos nos formatos MP3 e WMA e entradas auxiliares P2 e USB. Já a versão LX terá rádio AM/FM com entrada USB. Direção com assistência elétrica e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes fazem parte da lista de equipamentos de série para todas as versões.
O novo Fit terá sete opções de cores, incluindo a inédita tonalidade metálica Azul Netuno. Assim como no antigo modelo, a garantia será de três anos sem limite de quilometragem. Os preços variam entre R$ 49.900 no Fit DX com câmbio manual e R$ 65.900 no Fit EXL com transmissão CVT.
- Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
- Autor: VITOR MATSUBARA /
- Data: 07 abril 2014
NAS REDES SOCIAIS