
Ao que tudo indica, a nova geração do Ford Fusion conseguiu uma boa aceitação do público nas mídias e, principalmente, no Salão do Automóvel de São Paulo, onde o novo modelo é apresentado pela primeira vez aos consumidores brasileiros. Com isso, as concessionárias da Ford no Brasil já tem fila de espera. O novo Ford Fusion desembarcará ao mercado nacional já em novembro. Durante o mês que vem e dezembro, a montadora espera vender 400 unidades do sedã médio/grande.
Pelo menos até fevereiro de 2013, o Fusion será comercializado em apenas uma versão de acabamento, a Titanium 2.0 AWD Ecoboost, top da gama entre as variantes movidas a combustão, com preço sugerido de R$ 112.990. A partir do segundo mês do ano que vem, o novo Ford será oferecido ainda nas versões SE 2.5 Flex e Titanium 2.0 Ecoboost, com tração apenas nas rodas dianteiras. Um mês depois será a vez da variante Hybrid fazer sua estreia por aqui.
A Ford quer comercializar um milhão de unidades de todos os seus carros por ano no mundo inteiro.
- Fonte: Notícias Automotivas /
- Autor: iG Luxo /
- Data: 31 outubro 2012
NAS REDES SOCIAIS