
Baseado no Classe A, o conceito tem visual arrojado, mas que não deverá diferir muito da versão que irá para às lojas. A utilitário é mais parrudo que o hatch, com dimensões maiores e a inclusão de rodas de 20 polegadas. Por dentro, ele investe em uma pegada mais futurista, com saídas de ar com efeito 3D. Os faróis também são high-tech. Além de projetarem feixes de laser, eles são capazes de também projetar vídeos e imagens em uma superfície, como uma espécie de retroprojetor.Sob o capô, o protótipo utiliza o mesmo propulsor que alimenta o A250: um bloco 2.0 de 208 cv de potência acoplado a uma caixa de câmbio manual de sete velocidades. Na Europa, a versão de produção deverá contar com opções de motor a diesel ou a gasolina.A intenção é que o carro rivalize com concorrentes como Audi Q3 e BMW X1. A apresentação oficial do GLA ocorre neste fim de semana, no Salão de Xangai, China.
- Fonte: AUTO ESPORTE /
- Autor: AUTO ESPORTE /
- Data: 18 abril 2013
NAS REDES SOCIAIS