
Apresentado durante o Salão de Nova York, o modelo causou frisson com as mudanças no visual. O ícônico esportivo teve a dianteira estreitada, assim como os faróis, que acabaram perdendo o leve formato arredondado. Os para-lamas bem como as saias laterais, por sua vez, ficaram mais largos. Nos Estados Unidos, ele foi apresentado nas configurações V6 de 327 cv, V8 de 432 cv e o supercharged ZL1 com potência de 588 cv. Por aqui, ele deve manter o V8 de 406 cv.Além dele, a marca também deve importar do México o utilitário esportivo Tracker, produzido no México. A marca ainda pensa como encaixá-lo na pequena cota de importações, hoje preenchida por Captiva, Sonic e Camaro.
Quem foi descartado de vez para o Brasil foi o Corvette Stingray. A informação foi confimada por Jaime Ardila, presidente da GM no Brasil e na América do Sul, durante o salão.
- Fonte: AUTO ESPORTE /
- Autor: RICARDO SANT'ANNA /
- Data: 19 junho 2013
NAS REDES SOCIAIS