
A dianteira terá faróis mais afilados e um para-choque com entradas de ar mais agressivas. Atrás, as lanternas são horizontais, invadindo parte da tampa do porta-malas pela primeira vez – embora os disfarces sugiram o contrário. Estas mudanças visam aumentar a aceitação do carro junto ao público masculino, uma vez que o Fox sempre teve uma clientela predominantemente feminina por conta de qualidades mais apreciadas por elas, como o amplo espaço interno.
O modelo, aliás, deve trazer outra novidade debaixo do capô: o motor EA211 1.6, que fez sua estreia no portfólio da marca nos aventureiros Gol Rallye e Saveiro Cross. Nestes carros, a potência é de 110 cv com gasolina e 120 cv se abastecido com etanol. A transmissão I-Motion, que já é oferecida no Fox, também deve marcar presença na nova geração, uma vez que o câmbio automatizado também equipa o Gol Rallye.
- Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
- Autor: VITOR MATSUBARA /
- Data: 15 agosto 2014
NAS REDES SOCIAIS