
A reestilização tenta se alinhar à nova identidade estética da Renault e se aproximar visualmente do modelo europeu, que estreou a quarta geração durante o Salão de Paris, em setembro. Na frente, a grande ganha mais destaque, invadindo a base do capô e o topo do para-choque – abaixo do símbolo, vai o nome do carro. Os faróis tiveram seu desenho levemente alterado, enquanto o para-choque foi totalmente reformulado.
Na traseira, as lanternas mantém o desenho, mas com nova lente, enquanto o para-choque recebeu um discreto difusor. As rodas também são distintas do modelo atual.
A marca ainda não revelou fotos internas, mas espera-se por novos revestimentos e melhorias no painel de instrumentos. Um dos destaques do Clio 2013 serão as opções de personalização, com faixas na carroceria e retrovisores em cor contrastante. As vendas do modelo, que é produzido na Argentina, devem começar logo depois do Salão.
- Fonte: Auto Esporte /
- Autor: G1 /
- Data: 15 outubro 2012
NAS REDES SOCIAIS