Blindado

VOLKSWAGEN Golf 1.4 TSI VARIANT HIGHLINE 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2015/2016
R$
88.900,00
Observações
BLINDAGEM BSS NIVEL IIIA
Veículos periciados com garantia de procedência. Temos diversos planos de financiamento a partir de zero de entrada. Fale com um dos nossos consultores de vendas. Entrada parcelada em ate 12 vezes no cartão.
Veículos periciados com garantia de procedência. Temos diversos planos de financiamento a partir de zero de entrada. Fale com um dos nossos consultores de vendas. Entrada parcelada em ate 12 vezes no cartão.
Especificações Técnicas
A Volkswagen Golf Variant Highline 1.4 TSi DSG BlueMotion 2016 é uma perua que combina bom desempenho, economia de combustível e um porta-malas generoso. Aqui estão os principais pontos da ficha técnica:
Motorização e Desempenho
Motor: 1.4 TSi (Turbo com injeção direta)
Combustível: Flex (Etanol/Gasolina) - Importante: Algumas fontes indicam 140 cv e gasolina, outras 150 cv e flex. A versão brasileira flex geralmente entregava 150 cv tanto com etanol quanto com gasolina.
Cilindradas: 1.395 cm³
Potência (cv): 150 cv (Etanol/Gasolina) a 4.500 rpm
Torque (kgf.m): 25,5 kgfm (Etanol/Gasolina) a 1.500 rpm
Câmbio: Automatizado de dupla embreagem DSG com 7 marchas e modo sequencial
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100 km/h: Aproximadamente 8,3 a 9,5 segundos (variações podem ocorrer dependendo da fonte e calibração)
Velocidade Máxima: Aproximadamente 205 a 209 km/h
Consumo (Valores aproximados)
Cidade (km/l):
Etanol: 7,9 km/l
Gasolina: 11,3 - 11,6 km/l
Estrada (km/l):
Etanol: 9,5 km/l
Gasolina: 13,1 - 13,9 km/l
Dimensões e Capacidades
Altura (mm): 1.481
Largura (mm): 1.799 (sem espelhos)
Comprimento (mm): 4.562
Entre-eixos (mm): 2.635
Peso (kg): Aproximadamente 1.368 a 1.375 kg
Tanque de Combustível (L): 50 litros
Porta-Malas (L): 605 litros (expansível para 1.620 litros com os bancos traseiros rebatidos)
Ocupantes: 5
Suspensão, Freios e Direção
Direção: Elétrica
Suspensão Dianteira: Independente, tipo McPherson com barra estabilizadora
Suspensão Traseira: Independente, tipo Multibraço (Multilink) com barra estabilizadora
Freios: Quatro freios a disco (dianteiros ventilados) com ABS
Principais Equipamentos (Versão Highline)
A versão Highline, sendo a topo de linha, oferece uma lista completa de equipamentos, incluindo:
Ar-condicionado digital Climatronic de duas zonas
Bancos revestidos em couro
Central multimídia com tela sensível ao toque (compatível com Apple CarPlay)
Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
Câmera de ré
Controle de velocidade (piloto automático), com opção de controle de velocidade adaptativo (ACC) em algumas configurações
Controles de tração e estabilidade (ESC)
7 airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista)
Faróis de neblina
Luzes de condução diurna (DRL)
Rodas de liga leve (geralmente aro 16 ou 17)
Volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade
Paddle Shifters (trocas de marcha no volante)
Sistema Start-Stop
Freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold
Assistente de partida em rampa
ISOFIX para fixação de cadeirinhas infantis
Monitoramento da pressão dos pneus
Retrovisor interno fotocrômico
Sensores de luz e chuva
Retrovisores externos com ajuste elétrico e rebatimento elétrico
Essa ficha técnica detalhada te dá uma boa visão do que o Golf Variant Highline 2016 oferece. Ele é conhecido por seu bom espaço interno, porta-malas generoso e uma dirigibilidade agradável, combinando o conforto de um sedã com a praticidade de uma perua.
Motorização e Desempenho
Motor: 1.4 TSi (Turbo com injeção direta)
Combustível: Flex (Etanol/Gasolina) - Importante: Algumas fontes indicam 140 cv e gasolina, outras 150 cv e flex. A versão brasileira flex geralmente entregava 150 cv tanto com etanol quanto com gasolina.
Cilindradas: 1.395 cm³
Potência (cv): 150 cv (Etanol/Gasolina) a 4.500 rpm
Torque (kgf.m): 25,5 kgfm (Etanol/Gasolina) a 1.500 rpm
Câmbio: Automatizado de dupla embreagem DSG com 7 marchas e modo sequencial
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100 km/h: Aproximadamente 8,3 a 9,5 segundos (variações podem ocorrer dependendo da fonte e calibração)
Velocidade Máxima: Aproximadamente 205 a 209 km/h
Consumo (Valores aproximados)
Cidade (km/l):
Etanol: 7,9 km/l
Gasolina: 11,3 - 11,6 km/l
Estrada (km/l):
Etanol: 9,5 km/l
Gasolina: 13,1 - 13,9 km/l
Dimensões e Capacidades
Altura (mm): 1.481
Largura (mm): 1.799 (sem espelhos)
Comprimento (mm): 4.562
Entre-eixos (mm): 2.635
Peso (kg): Aproximadamente 1.368 a 1.375 kg
Tanque de Combustível (L): 50 litros
Porta-Malas (L): 605 litros (expansível para 1.620 litros com os bancos traseiros rebatidos)
Ocupantes: 5
Suspensão, Freios e Direção
Direção: Elétrica
Suspensão Dianteira: Independente, tipo McPherson com barra estabilizadora
Suspensão Traseira: Independente, tipo Multibraço (Multilink) com barra estabilizadora
Freios: Quatro freios a disco (dianteiros ventilados) com ABS
Principais Equipamentos (Versão Highline)
A versão Highline, sendo a topo de linha, oferece uma lista completa de equipamentos, incluindo:
Ar-condicionado digital Climatronic de duas zonas
Bancos revestidos em couro
Central multimídia com tela sensível ao toque (compatível com Apple CarPlay)
Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
Câmera de ré
Controle de velocidade (piloto automático), com opção de controle de velocidade adaptativo (ACC) em algumas configurações
Controles de tração e estabilidade (ESC)
7 airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista)
Faróis de neblina
Luzes de condução diurna (DRL)
Rodas de liga leve (geralmente aro 16 ou 17)
Volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade
Paddle Shifters (trocas de marcha no volante)
Sistema Start-Stop
Freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold
Assistente de partida em rampa
ISOFIX para fixação de cadeirinhas infantis
Monitoramento da pressão dos pneus
Retrovisor interno fotocrômico
Sensores de luz e chuva
Retrovisores externos com ajuste elétrico e rebatimento elétrico
Essa ficha técnica detalhada te dá uma boa visão do que o Golf Variant Highline 2016 oferece. Ele é conhecido por seu bom espaço interno, porta-malas generoso e uma dirigibilidade agradável, combinando o conforto de um sedã com a praticidade de uma perua.